segunda-feira, abril 09, 2012


CURSO EM DIVINÓPOLIS RESPHA

1


 Foi muito bom poder estar em Divinópolis com essa turminha que é nota mil...



Em cada curso, uma experiência única e inovadora
Quanta alegria de todas que ali estavão presentes...
Lana minha flor, foi muito bom te conhecer.
Tia Katia, Tati ,Grazi, enfim todas vcs...
vcs são tudo de bom....
Elaine minha florzinha, seu nome faz jus..Elaine flor de menina, amei vc ter ido para nos conhecermos,nossa amizade assim vai se tornando mais
sólida a cada dia...Aline ,tb adorei te conhecer, e espero reve-lás em breve...
Nelma e Priscilla,muito obrigada pelo convite, vocês foram
anfitriãs incrivéis...conte sempre comigo tá..
Foi muito bom poder estado com vcs nesses
dois dias de muita arte, precisando pode contar comigo tá.
E vc minha flor, obrigada por compartilhar conosco um
pouco de sua arte, vc é tudo de bom..Gente Respha veio de Juazeiro do Norte especialmente para esses dois dias em Divinopólis...Foi muito bom apreender sua técnica.
Amiga pode ter certeza que sua estrela sempre estará brilhando cada vez mais ....E obrigada por tudo viu...







1 comentários:

arrematecomarteresphaxf disse...

Jú..adorei as fotos!!! Obrigada linda!!! Vc é um amor de pessoa!!! Saudades!!!

Postar um comentário