segunda-feira, 26 de setembro de 2011


PLACA PORTA MENINA, LEMBRANCINHAS MATERNIDADE, CAPA CADERNO MENINO

3


 Começando mais uma semana.....
E já começo postando mais encomendas.....

 Placa porta para chegada da Julia ....
e lembrancinhas. Estas encomendas foram da Ana Flávia, para a chegada
da Julia,sua primeira filhinha. Ana Flávia que a Julia venha abençoada
de muita saúde e paz. E obrigada pela confiança no meu trabalho tá.
Boa hora para vc....
Mais uma capa de caderno, esta capa foi 
encomenda do meu filho João Vitor
para presentear seu grande amiguinho Bruno.
E olha que foi ele quem escolheu modelo,
cores, e até ajudou a fazer....
Parabéns Bruno.Muitas felicidades....

3 comentários:

Anônimo disse...

A sua criatividade é surpreendente!
Amo as coisas que você faz, por isso estou sempre por aqui.

Bjuss

Vani Helena
vrpcartesanatos.blogspot.com

Helô Art's disse...

Oi flor, seu blog é um encanto!! Já me tornei seguidora.
bjs
Elisa

Raquel Itaty disse...

Como sempre, seus trabalhos estão lindos!!!
Tem sorteio lá no meu blog, se possível, me conceda a honra de ter você participando!!! Te espero lá!!! Beijinhos...

Postar um comentário