terça-feira, 21 de junho de 2011


FOI UM SUCESSO...

0
Essa turminha me surpreendeu...
Foi muito bom receber vocês.


Foi muito bom passar o dia com vocês meninas.


Fizemos muitas artes, batemos papos,e sem falar
das risadas, e também sem falar do lanche da tarde,
tudo de bom  com os cupcakes da Natália.
Hummmmmmmm, que delícia.....


Todas muito atenciosas, concentradissímas....
e podem ter certeza, que esta
oficina valeu a pena....


Obrigada pela participação de cada
uma de vocês, espero reve-las em breve.


Algumas fotos no decorrer do curso....Lu , Eu e Natália,
Lucimar e eu, Elisa com sua filha, Eu e Fátima,
Cláudia super atenciosa....


Essas foram as sortudas que ganharam os brindes.
Da esquerda para direita:
Janaína, Daiana(de novo, pois já tinha ganhado na outra
oficina,junto com a Luciana),Eu, Fátima e Mariana.


E aí está a turminha reunida:
Maria do Carmo, Natália, Mariana, Janaína,
 Eva, Fátima, Cenira,Lucimar, Marilene, Aladir,
Ena, Patrícia, Eu, Daiana e Luciana,gente
ficou faltando a Lindéia , Elisa e a Cláudia que tiveram que
 ausentar mais cedo.
Mais uma vez, meu muito obrigada a cada uma de vocês.
Fica aqui o meu abraço e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário